Navegação

Página Inicial

ATIVIDADES


Encontro às Cinco da Tarde

O objetivo desta atividade é estabelecer o hábito de um encontro grupal subjetivo, com o fim de reforçar o esforço de cada servidor:

“Os Grandes Seres trabalham através de Seus discípulos em todos os países e nunca antes houve tantos se esforçando para se ajustarem a esta função de serem os “Transmissores do Propósito” e nunca antes existiu tão forte integridade interior e relação subjetiva entre os trabalhadores em todos os campos em todas as partes do mundo. ...Desejo encarregar todos vocês de se conscientizarem disso e trabalharem para dar substância a esta integridade grupal e desenvolver o poder de identificar todos estes trabalhadores em toda parte sob qualquer nome ou organização e cooperar com eles quando assim reconhecidos. ...Valeria a pena se cada um se ligasse diariamente às cinco horas, por um ato da vontade, com este grupo rapidamente integrante de servidores, místicos e irmãos. Para este fim poderia ser adequado memorizar esta curta dedicatória a ser dita silenciosamente naquela hora, com a atenção focalizada na cabeça:

“Que o Poder da Vida Una flua através do grupo de todos os verdadeiros servidores”.

“Que o Amor da Alma Una caracterize a vida de todos que procuram ajudar os Grandes Seres”.

“Que eu cumpra minha parte no Trabalho Uno, através do meu próprio esquecimento, da inofensividade e da palavra correta”.

Depois leve adiante o pensamento do grupo de servidores do mundo que rapidamente se forma, para os Grandes Seres que estão por trás de nossa evolução mundial.

Isto pode ser feito em poucos segundos onde quer que se possa estar e na companhia seja de quem for, e não somente ajudará ao trabalho mágico das forças da luz, como servirá para estabilizar o indivíduo, aumentar sua consciência grupal e ensinar-lhe o processo de desenvolver atividades subjetivas internas diante de e apesar de quaisquer atividades exotéricas."

 

 

Início