SEMANA DO FESTIVAL DO NOVO GRUPO DE SERVIDORES DO MUNDO

EVOCANDO O PODER DA VIDA UNA

Visualização para capacitar o Trabalho do Novo Grupo de Servidores do Mundo

O nome "Lei do Progresso de Grupal" é o modo como os seres humanos designam certo tipo particular de energia que está produzindo a coesão das unidades de um grupo, estruturando-as num só organismo vivo. É às vezes chamada “a Lei da Elevação”, porque diz respeito aos mistérios da realização grupal e expansões da consciência, e do papel que cada unidade desempenha no progresso grupal de um grupo. Encontram-se no indivíduo certos grandes triângulos de energia e, consequentemente, em crescente grau na humanidade. Também as "forças da vida criativa" circularão a partir do "ponto da cabeça" (centro coronário) ao longo da "linha que vai ao coração" e em seguida ao centro laríngeo formando um "triângulo de luz ardente". E quando isto se consumar então a Lei do Progresso Grupal começará definitivamente a funcionar e a controlar.

I. Alinhamento e circulação da energia:

 

(a) Visualize a personalidade alinhada em comunicação com o
Eu superior.

(b) Sinta as "forças da vida criativa" fluindo do Eu Superior e circulando pelos centros etéricos coronário, cardíaco e laríngeo para formar um "triângulo de luz ígnea".

c) Afirmação:

Que a energia circule e que a 'Lei do Progresso Grupal' controle.

OM

 

II. Integração Grupal

Visualize a Lei do Progresso Grupal energizando e unindo todos os verdadeiros servidores em "um organismo vivo".

Diga o mantra:

Sou uno com meus irmãos de grupo e tudo que tenho é deles. Que o Amor que há em minha alma derrame sobre eles. Que a força que há em mim se erga e os ajude. Que os pensamentos que minha alma cria os alcancem e os encorajem.

 

III. Elevação:

O efeito da Lei de Progresso Grupal é ELEVAÇÃO. Imagine a consciência grupal respondendo a esse efeito e subindo em uníssono em direção ao topo da montanha de Capricórnio.

Permaneça como um grupo no topo da montanha.

OM

 

IV. Contemplação reflexiva:

"'A Lei do Progresso Grupal' ... às vezes chamada de 'Lei de Elevação' diz respeito aos mistérios da compreensão do grupo, expansões de consciência e o papel que cada unidade representa no progresso geral de um grupo."".

 

V. Alinhamento Planetário e Circulação de Energia:

Visualize as energias iluminadas de Capricórnio, aumentadas por uma constelação ainda maior, fluindo a Shamballa e circulando em torno do "triângulo planetário de luz ígnea".

Centro coronário do Planeta: Shamballa

Centro cardíaco do planeta: Hierarquia

Centro laríngeo do Planeta: Humanidade: Representado pelo Novo Grup de Servidores do Mundo permanecendo no topo da montanha

 


VI. Evocação Grupal:

Que o Poder da Vida Una
flua através do Grupo de todos os verdadeiros Servidores,

Que o Amor da Alma Una caracterize a vida de todos aqueles
que procuram ajudar os Grandes Seres,

Que eu cumpra a minha parte no Trabalho Uno
através do autoesquecimento,
da inofensividade e da correta palavra.

OM

 

Esforce-se para manter, ao longo do dia, a altitude da consciência grupal alcançada. Isso é representado pictoricamente com o símbolo na página anterior, do qual há uma explicação completa nas "Notas sobre a visualização da semana do festival" que acompanham essa meditação.

Início